Elivaldo Martins, um homem de 48 anos, foi preso pelas forças de segurança, suspeito de matar a ex-sogra e tentar matar também a ex-mulher, no município de Crateús, no interior do Ceará. O crime teria sido cometido com golpes de marreta e de faca. Conforme informado, na ocasião, o homem também ameaçou cortar o próprio pescoço.
Na hora de se entregar aos agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), o indivíduo também tentou atacar os policiais, que tiveram que atirar na perna dele para contê-lo. O homem foi levado para uma unidade hospitalar, sob escolta, e foi autuado por feminicídio, tentativa de homicídio (contra os policiais) e lesão corporal.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a composição da PM foi acionada para a ocorrência, no bairro Centro, no município do interior cearense. No local, os policiais militares encontraram o corpo da vítima, uma mulher de 68 anos, e o suspeito. A ex-mulher, que tem 43 anos e também foi atacada, foi levada para uma unidade hospitalar.
A investigação está a cargo da Delegacia Regional de Crateús, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que já iniciou as diligências relacionadas ao caso.
Fonte: GC Mais
Fonte: GC Mais