Homem é preso após roubar bens de uma mulher com um facão em Sobral

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nessa terça-feira (20), resultou na prisão de um suspeito de roubo no município de Sobral, contra o homem, foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime.

O suspeito é investigado por participação em um roubo ocorrido em maio deste ano. Na ocasião, a vítima teve pertences subtraídos por suspeitos, que a ameaçaram com um facão, em uma via do município. As investigações tiveram início após a realização de um procedimento pelo qual os suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Civil.

Um dos partícipes, Victor Emanuel Alves Bandeira (21), confessou participação no crime e atuou com outro suspeito, que também foi capturado à época. Com a conclusão das investigações, a Polícia Civil representou pelas prisões dos suspeitos. Após a expedição do mandado de prisão, Victor foi localizado após diligências no bairro Vila União e não reagiu à abordagem policial.

Os policiais civis deram voz de prisão a ele e o conduziram à Delegacia Municipal de Sobral, onde foram realizados os procedimentos. A Polícia Civil segue em busca do segundo suspeito.

Deixe uma resposta