Homem é preso com arma de fogo e mais de 11 quilos de drogas em Umirim

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar por estar portando uma arma de fogo e mais de 11 quilos de drogas em mochilas.

A prisão aconteceu nessa sexta-feira (9) em Umirim, cidade localizada a cerca de 90 quilômetros de Fortaleza. De acordo com informações da Polícia, foram apreendidos:

  • uma pistola calibre 380;
  • 4.136 quilos de cocaína;
  • 1.050 quilo de skank;
  • 6.030 quilos de maconha.

No total, foram 11.216 quilos de entorpecentes.

Antônio Ronaldo do Nascimento Lino, que já possui antecedentes criminais por dano, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Municipal de Umirim.

Como a prisão aconteceu

A equipe realizava uma blitz na cidade, quando abordou um veículo que transportava quatro pessoas. Todos que estavam no automóvel foram revistados e com um dos passageiros, identificado como Antônio Ronaldo do Nascimento Lino, de 30 anos, foram encontradas três mochilas, onde estavam a arma e as drogas.

O suspeito foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O motorista do carro e os outros dois passageiros foram ouvidos e liberados, por não haver indícios de participação no crime. O caso segue sob investigação.

Fonte: G1 CE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.