Homem é preso em flagrante com duas armas de fogo pela PMCE em Itapajé

Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de um homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo no município de Itapajé – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17), nessa quinta-feira (06). Com o suspeito, foram apreendidas duas armas de fogo pela composição.

A ação foi desempenhada por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE que estava realizando o patrulhamento da região do bairro Padre Lima. Durante as diligências, a equipe visualizou um homem que tentou fugir ao perceber a aproximação da equipe policial.

Diante disso, os raianos se deslocaram e identificaram o suspeito como um homem de 26 anos, com antecedentes por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidos dois revólveres de calibres .38 e .32, além de um total de 40 munições dos dois calibres, e três aparelhos celulares.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado pela equipe do CPRaio à Delegacia Municipal de Itapajé, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) onde foram realizados os procedimentos. Na unidade policial, ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A Delegacia Municipal de Itapajé segue investigando se houve participação do suspeito em outras práticas ilícitas na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o (85) 3346-0289, da Delegacia Municipal de Itapajé. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.

Fonte : SSPDS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.