Homem é preso em Sobral suspeito de agredir a própria esposa e sobrinha

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, na tarde dessa segunda-feira (2), um homem de 35 anos suspeito de agredir a esposa e a própria sobrinha, no município de Sobral.

Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral receberam uma denúncia por parte de uma das vítimas, uma mulher de 31 anos, que informou que o indivíduo a agrediu, bem como teria agredido também uma sobrinha de 18 anos.

Diante das informações, a equipe policial saiu em diligências. O suspeito foi encontrado em via pública, no bairro Cabo Branco, portando uma faca. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça. Ele está à disposição da Justiça.

Denúncias

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) ressalta a importância da denúncia para solucionar casos de mulheres e crianças que sofrem abusos físicos ou psicológicos, no âmbito doméstico. As denúncias podem ser repassadas para a sede da DDM, em Sobral, pelo telefone (88) 3677-4282. A unidade especializada fica na Avenida Lúcio Saboia, 358 – Centro de Sobral.

1 comentário
  1. Create Personal Account Diz

    Your article helped me a lot, is there any more related content? Thanks! https://accounts.binance.com/en/register?ref=V2H9AFPY

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.