Um homem foi preso por manter a ex-companheira em cárcere privado em uma casa no Bairro São Cristóvão, em Fortaleza, conforme divulgado pela Guarda Municipal nesta quarta-feira (21).
Segundo a Guarda, a equipe estava em patrulhamento nas proximidades da Regional 9 quando foi abordada pela vítima. Na ocasião, a mulher relatou aos agentes que há dois dias estava sendo mantida em cárcere pelo ex, sofrendo agressões físicas e psicológicas.
Ainda conforme o relato da vítima, ela conseguiu sair da residência após o suspeito adormecer, momento em que buscou ajuda.
Diante da gravidade da denúncia, os guardas municipais se deslocaram até a residência. No local, a equipe abordou o suspeito e constatou indícios compatíveis com o relato apresentado pela mulher.
O homem, que não teve a identidade informada, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado pelos crimes.
Fonte: G1 CE

