Homem jurado de morte resgatado de sequestro morre dias depois em acidente de carro
Um homem morreu em um acidente de carro em Itaiçaba, no interior do Ceará, nesta quinta-feira (18). A vítima é Jorraime Sandro da Silva, de 39 anos, o mesmo que estava jurado de morte por criminosos e foi resgatado de um sequestro na cidade de Aracati na semana anterior.
Jorraime Sandro da Silva, de 39 anos, foi localizado em um carro parcialmente submerso em um açude às margens da rodovia CE -123. O veículo foi retirado do reservatório com a ajuda de um trator. A ocorrência foi acompanhada por equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Perícia Forense.
No interior do veículo, os agentes encontraram um uma porção de substância análoga à cocaína.
Jorraime é natural de Jaguaruana. Ele possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio, crime de trânsito e roubo. As circusntâncias do acidente dele são investigadas pela Delegacia de Aracati.
Vítima de sequestro
No dia 13 de dezembro, Jorraime e outros dois homens foram sequestrados e mantidos em cárcere por criminosos em Aracati.
O caso só foi descoberto pela polícia porque uma das vítimas, de 35 anos, que não teve a identidade informada, pulou do carro dos suspeitos em movimento, enquanto estava amordaçado e com as mãos amarradas.
Após fugir, o homem procurou a polícia e informou que ele e os amigos foram levados em um carro para um imóvel da mesma região, onde sofreram agressões físicas e foram ameaças de morte.
Durante as buscas, os agentes resgataram Jorraime e outro homem, de 28 anos, nas proximidades da BR-304.
Um homem de 48 anos, com vários antecedentes criminais, foi preso momento depois. Além dele, a polícia capturou Alexandre Araújo de Oliveira, de 18 anos, e Pedro Lucas de Oliveira Silva, de 22 anos.
Os três homens presos pelo crime foram autuados por sequestro, cárcere privado, lesão corporal e ameaça.
Fonte: G1 CE

