Homem mata ex-mulher e ex-sogra a facadas em Acaraú

Inconformado com o fim do relacionamento o homem invadiu a casa das vítimas, ele feriu a ex-mulher que morreu no hospital em Sobral, a ex-sogra morreu no Hospital de Acaraú, já o sogro está fora de risco de morte. A tragédia chocou a população de Acaraú

A enfermeira Kelry Maria Veríssimo de Souza, 24 anos e sua mãe, a professora da rede pública de ensino, Maria de Jesus Veríssimo de Souza, 47 anos foram mortas a facadas pelo ex-marido da enfermeira, Valdian de Souza Melgaço, 28 anos, ele ainda feriu o ex-sogro Valdir Souza. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (28), quando o homem armado com uma faca invadiu a residência das vítimas e esfaqueou a ex-mulher, os pais da enfermeira tentaram intervir e foram feridos. Vizinhos ouvirem os gritos de socorro e invadiram a casa e conseguiram deter o acusado que chegou a ser agredido pelos populares.

Os quatro foram socorridos ao hospital Dr. Moura Ferreira em Acaraú, a professora Maria de Jesus não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar, Kelry Maria Veríssimo de Souza foi transferida para a Santa Casa de Sobral em estado grave de saúde e morreu no final da tarde deste domingo (28), o autor do crime, Valdinei Melgaço também está internado em estado grave de saúde com escolta policial, já o ex-sogro Valdir Souza está estável e não corre risco de morte. Equipes da Polícia Militar foram acionados e compareceram ao local. As vítimas Maria de Jesus era professora natural e residente no município de Acaraú e sua filha era enfermeira do sistema público de saúde da prefeitura de Acaraú.

 

A prefeitura de Acaraú emitiu nota de pesar pelas mortes da professora e da enfermeira.

“O Governo Municipal de Acaraú, vem a público, se solidarizar com os familiares e amigos da professora efetiva da Rede Municipal de Acaraú, Maria de Jesus Veríssimo, que na manhã deste domingo foi covardemente assassinada. Nossos sentimentos e orações a Deus para que dê o conforto nesse momento tão difícil”. No fim da tarde a prefeitura emitiu outra nota pela morte da enfermeira Kelry Maria Veríssimo de Souza É com muita tristeza que o governo municipal de Acaraú informa a morte da enfermeira do município, Kelry Veríssimo. Meus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas de trabalho!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.