Homem morre e mulher é encaminhada para o hospital em estado grave!

Um homem foi morto e uma mulher ficou gravemente ferida, após serem atingidos com vários disparos de arma de fogo no Residencial Caiçara , os crimes de homicídio e tentativa ocorreram no início da madrugada deste sábado (11) em frente ao Bloco “I” no Conjunto Caiçara em Sobral.
 
Atualização
As vítimas foram um homem identificado como Antônio Rodrigues Tavares, 39 anos, vulgo “Italiano”. A mulher identificada como “Joice” foi ferida a bala e socorrida para o hospital Santa Casa por uma ambulância do SAMU, mas veio a obito na manhã deste sábado (12)
 
Os autores do crime fugiram em rumo ignorado.
 
Sobral registra 83 homicídios dolosos.

Plantão Policial | Homem morre e mulher é encaminhada para o hospital em estado grave!

Plantão Policial | Homem morre e mulher é encaminhada para o hospital em estado grave!Um homem foi morto e uma mulher ficou gravemente ferida, após serem atingidos com vários disparos de arma de fogo no Residencial Caiçara , os crimes de homicídio e tentativa ocorreram no início da madrugada deste sábado (11) em frente ao Bloco "I" no Conjunto Caiçara em Sobral. Até o fechamento dessa matéria não foram identificados as vítimas. A polícia segue realizando dilências afim de encontrar os atiradores.

Posted by Sobral Online on Friday, September 11, 2020

- Advertisement -

Deixe uma resposta