Homem morre no hospital após grave colisão entre duas motocicletas na CE-232, em Viçosa do Ceará
O homem que ficou gravemente ferido em uma colisão frontal entre duas motocicletas na CE-232, no trecho entre o Sítio Delgada e a saída para o distrito de Padre Vieira, em Viçosa do Ceará, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O acidente foi registrado nesta terça-feira (14).
De acordo com informações apuradas pela nossa equipe, a vítima foi identificada como Daniel Damião Batista dos Santos, de 33 anos. Natural de Campina Grande, na Paraíba, ele residia atualmente no município de Itambé, em Pernambuco. Após o acidente, Daniel foi socorrido em estado grave ao Hospital Municipal de Viçosa do Ceará, onde recebeu atendimento, mas acabou falecendo em decorrência da gravidade dos ferimentos.
A outra vítima envolvida na colisão permanece internada no Hospital São Camilo, em Tianguá, também em estado grave. O corpo de Daniel foi recolhido pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e encaminhado para necropsia. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Fonte: Ibiapaba Online

