Homem rompe com namorada ao saber que ela fez ménage com seus pais
Um jovem do Canadá terminou com a namorada após descobrir que ela havia tido relações sexuais com seus pais, antes de conhecê-lo. O canadense de 19 anos desfez o relacionamento devido à revelação do sexo a três, que aconteceu cerca de um ano antes dos dois se conhecerem.
A história foi contada ao namorado após um jantar com a família dele, no qual o jovem relatou ter sentido que a namorada estava “nervosa”. Mas como era a primeira vez que ela conhecia os sogros – ou pelo menos, o que ele imaginava ser a primeira vez – relevou o comportamento.
Foi somente após a refeição, quando o casal retornou à frat house, ou república, onde o jovem mora, que a mulher revelou a verdade sobre sua suposta ansiedade no encontro. Ela explicou que havia se envolvido com os pais do namorado após os três darem match em um app de namoro.
O caso veio à público após o namorado fazer uma postagem no fórum Reddit, onde pessoas do mundo todo compartilham histórias de diversos temas. De acordo com o relato, o namoro era recente, e os dois só estavam saindo havia um mês.
O jantar que revelou a verdade sobre o envolvimento dos pais e da namorada aconteceu em uma comemoração antecipada de Ação de Graças. A postagem foi feita no dia 9 de outubro, na segunda segunda-feira do mês, quando é tradicionalmente celebrado o dia de Ação de Graças no Canadá.
Após ser compartilhada no aplicativo de vídeos TikTok, a mensagem viralizou e causou discordâncias nos comentários. Isso porque as pessoas se dividiram entre os que apoiavam o direito dos pais de guardarem sua privacidade, e outros que acusavam o casal de serem “predatórios” com jovens.
Swing: os pais do jovem eram adeptos do movimento de troca de parceiros sexuais
De acordo com a namorada, que tinha 18 anos no momento da relação, ela foi levada por uma amiga ao encontro com o casal, um ano atrás. Por ter receio de encontrar os dois sozinha, a amiga pediu que a namorada do jovem a acompanhasse, o que resultou no envolvimento da jovem na situação.
A mãe do jovem confirmou o relato, e pediu desculpas ao filho pela situação. O jovem já tinha conhecimento que os pais frequentavam círculos de “swing”, nos quais casais trocam de parceiros sexuais, mas não sabia que os parceiros seriam jovens de idades próximas à sua.
“Agora, eu estou completamente enojado e não pretendo visitar meus pais nesse Dia de Ação de Graças. Não é culpa deles, eu sei que não é, mas eu não consigo estar perto deles agora. (…) Eu sinto que estou vivendo em algum tipo de simulação terrível”, completou.
Fonte: O Povo

