Homem suspeito de ameaçar e agredir irmã e sobrinha é preso em ação da Polícia Civil em Sobral

Um trabalho realizado por policiais civis, na tarde dessa terça-feira (18), resultou na prisão de um homem por crimes no contexto de violência doméstica no município de Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). O indivíduo é suspeito de praticar ameaças e agressões contra sua irmã e sua sobrinha.

O homem foi preso em flagrante após sua irmã registrar um Boletim de Ocorrência (BO) e solicitar medida protetiva de urgência logo depois de ela e sua filha sofrerem ameaças e agressão, na tarde dessa terça-feira (18). Na ocasião, o suspeito agrediu a sobrinha com socos, golpes de madeira e tapas. A irmã do suspeito também foi agredida verbalmente.

O suspeito tem 39 anos e já responde por tentativa de homicídio, ameaça, roubo a pessoa, furto e crime contra a administração pública. Após o registro do Boletim de Ocorrência, os policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral realizaram diligências e encontraram o suspeito em seu endereço. Ele não reagiu à abordagem e recebeu voz de prisão em seguida.

A equipe policial, que contou com o apoio da Delegacia Regional de Sobral, conduziu o homem à DDM de Sobral, onde ele foi autuado em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica. Após a realização dos procedimentos, ele foi encaminhado à unidade prisional da região. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar se houve participação do indivíduo em crimes ocorridos na região.