Homem suspeito de estuprar mulher desacordada em rua do Ceará é encontrado pela polícia e comete suicídio em seguida
O suspeito de estuprar uma mulher que foi deixada em uma calçada em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi identificado. De acordo com a Polícia Civil do Ceará, o homem praticou suicídio. O caso de estupro foi registrado no último dia 20 de março. Desde então, o homem estava escondido em casa de familiares no município de Miraíma. Com cerco policial para cumprir o mandado de prisão em seu desfavor, o homem tirou a própria vida.
Equipes da Delegacia Metropolitana de Itaitinga viajaram nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (5) para cumprir o mandado de prisão em desfavor de José Nascimento Veras, de 37 anos, que não possuía antecedentes criminais. Ele foi identificado como o homem que aparece nas imagens estuprando a vítima. Com o avanço das investigações, o suspeito fugiu de Itaitinga e passou a se esconder no município onde tinha parentes.
No último domingo (3), um grupo com cerca de 25 pessoas protestou contra o estupro da mulher desacordada em Itaitinga. O crime foi gravado por câmeras de segurança. Os manifestantes exibiram cartazes prestando apoio à vítima.
Relembre o caso da mulher estuprada em Itaitinga
Embriagada, a mulher foi deixada em uma rua após o bar onde ela estava fechar. Por meio das imagens de câmeras de segurança, é possível ver o momento em que um grupo abandona a mulher. Pouco tempo depois, um homem passa e pratica sexo com a vítima que não esboça nenhuma reação. O vídeo ganhou repercussão, na última quinta-feira (31), nas redes sociais. O caso da mulher estuprada está sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará.
Fonte: GCmais