Homem suspeito de roubo a estabelecimento comercial é preso pela Polícia em Meruoca

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram a prisão em flagrante de um homem suspeito de roubar um estabelecimento comercial. A ação aconteceu na tarde dessa segunda-feira (7), no Distrito de Anil, município de Meruoca. Além da prisão, todos os materiais roubados e um simulacro foram apreendidos.

Após o roubo, as vítimas acionaram a PMCE que realizou diligências e identificou a autoria do crime. O suspeito, identificado como Edenildo Nogueira da Sila (18), sem antecedentes criminais, foi encontrado em sua residência. Em seu quarto, os policiais se depararam com um simulacro, dois pares de sandálias, três celulares, cinco peças de roupa, caixa de som, dois relógios e fone de ouvido. Quase tudo ainda estava dentro das embalagens. Apesar do flagrante, Edenildo nega que tenha cometido o crime.

O suspeito, o simulacro e todos os objetos roubados foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Massapê, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Lá, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. Todos os objetos foram restituídos às vítimas. A PCCE segue em diligências visando identificar e capturar o segundo partícipe do roubo.

 

Deixe uma resposta