Hospital do Coração de Sobral realiza credenciamento para diminuir fila de espera de Cirurgias

O Hospital do Coração, uma unidade de saúde do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral, realizou na sexta-feira (11/10) seu credenciamento no Edital de Chamamento Público N° 003/2019-SESA na Secretaria de Saúde do Estado do Ceará. O edital tem o objetivo de contratar Instituições Hospitalares especializadas em Cardiologia para a prestação de serviços de assistência em Cirurgias Cardiovasculares.

O Hospital do Coração de Sobral é uma Instituição Filantrópica e oferece procedimentos de cirurgias cardiovasculares relacionados à planilha de metas físicas, e por isso se enquadra dentro dos requisitos exigidos pelo edital.

Ao ser credenciado, o Hospital passa a fazer parte da rede regionalizada e hierarquizada de ações e serviços de saúde prestados à população própria e de referência do Estado do Ceará. A iniciativa complementa o Sistema Único de Saúde (SUS) ao reduzir de forma significativa a fila de espera para realização de Cirurgias Eletivas (aquelas marcadas com antecedência) Cardiovasculares no Hospital.

Participam da evolução do processo de credenciamento em busca do benefício a enfermeira do Hospital do Coração, Fabiene Parente, a coordenadora da Central de Projetos da SCMS Heloisa Arruda, a contadora Elaine Carvalho, as procuradoras Aline Angelim e Sávia Angelim e o coordenador do Faturamento Daniel Braga.

Resultado de imagem para Hospital do Coração de Sobral

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta