Hospital Veterinário de Pequenos e Grandes Animais promove feira de adoção de animais resgatados

O Hospital Veterinário de Pequenos e Grandes Animais (HOVET) do Centro Universitário Inta (UNINTA), realizará, na terça-feira, dia 20, uma feira de adoção em suas instalações. Esta iniciativa visa encontrar lares amorosos para animais abandonados e resgatados, direcionada especialmente a estudantes e colaboradores da instituição.

A feira contará com animais de pequeno porte, como cães e gatos. Cada animal terá uma ficha com informações detalhadas sobre sua personalidade, necessidades e histórico médico, garantindo que os futuros tutores façam uma escolha informada e responsável.

‘’ Fortalecendo nossos laços sociais, o Hospital Veterinário do Uninta vem trazendo sua terceira edição da feira de adoção do hovet, que visa reduzir ao máximo o número de animais em condição de rua, garantir bem-estar, proteção e dar a esses animais um lar amoroso e cheio de cuidados’’, destacou o médico veterinário e diretor técnico do Hovet, Dr. Ramuelly Cavalcante.

Conheça o HOVET
Fundado há 10 anos pelo Chanceler do UNINTA, Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Júnior, o primeiro hospital veterinário particular de Sobral é referência no atendimento de animais domésticos e silvestres, de pequeno e grande porte. O hospital, que atende a comunidade sobralense e da região, funciona 24h, incluindo urgências e emergências, além de proporcionar aos acadêmicos do curso de Medicina Veterinária da instituição, um local de
estágio para práticas e experiências da formação.

SERVIÇO:
Hospital de Pequenos e Grandes Animais do UNINTA (HOVET)
R. Profa. Maria Cleide Dias Carneiro, 154 – Dom Expedito, Sobral
Telefone: (88) 9951-0382
Instagram: @hospitalveterinariouninta

Por: Kaline Silveira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.