HRN inscreve para estágio não obrigatório em Nutrição e Farmácia

O Hospital Regional Norte (HRN), do Governo do Ceará, administrado pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), está com dois processos seletivos abertos para estágio não obrigatório (2021/02 e 2021/03). As oportunidades são para estudantes dos cursos de Farmácia e Nutrição. As inscrições seguem até as 23h59 do próximo domingo, 21 de fevereiro, no horário local, por meio do link (https://isgh.org.br/estagios/category/1700). O pagamento da inscrição será no valor de R$ 15 (quinze reais). A bolsa estágio é de R$ 363 (trezentos e sessenta e três reais) para 20 horas semanais. Para cada área será disponibilizada uma vaga e cadastro de reserva.

O processo seletivo constará de 3 (três) fases. A primeira, de caráter eliminatório, contempla uma prova de conhecimentos específicos. De caráter classificatório, a segunda fase é de análise curricular (Currículo Vitae), seguida por uma entrevista individual ou coletiva, também de caráter classificatório. Todas as fases do processo seletivo serão realizadas no mesmo dia, na quarta-feira, 24 de fevereiro.

Podem se inscrever estudantes do curso de Farmácia, regularmente matriculados entre o 4º e 8º semestres do curso de graduação oficialmente registrados e reconhecidos pelo Mec. É necessário trazer histórico escolar para sua comprovação. Já os estudantes do curso de Nutrição deverão estar regularmente matriculados nos cursos de graduação oficialmente registrados e reconhecidos pelo MEC, e que estejam cursando a partir do 4º semestre, sendo necessário trazer histórico escolar para sua comprovação e entregar junto com o currículo preenchido segundo modelo anexo no edital.

Deixe uma resposta