Huck dá resposta a Ciro e se diz a favor de taxas em aeronaves

O apresentador Luciano Huck respondeu em tom conciliatório a uma alfinetada do pedetista Ciro Gomes nesta 3ª feira (5.jan), dizendo concordar com suas ideias.

Em um fio no Twitter onde comentava a declaração de Bolsonaro de que o Brasil estaria “quebrado”, Ciro havia levantado a possibilidade de se criar um imposto sobre aeronaves e barcos semelhante ao IPVA, citando Huck e o governador de São Paulo, João Doria, como dois possíveis pagadores da taxa. O apresentador respondeu que defende a mesma ideia e “seria o primeiro a pagar”.

“Mas creio que dá pra fazer tudo isso de forma construtiva. Resgatando a serenidade e a confiança no país”, completou Huck.

Tanto Ciro quanto Huck são dois nomes cogitados como candidatos para disputar a Presidência da República em 2022. A ideia de uma “frente ampla”, unindo correntes distintas contra uma reeleição de Jair Bolsonaro, no entanto, parece distante.

O pedetista terminou o pleito de 2018 em terceiro lugar, atrás de Bolsonaro e de Fernando Haddad. Na época, Huck já era um nome ventilado para entrar na disputa, mas decidiu não participar. O apresentador ainda não filiou-se a um partido. Recebe acenos de legendas como o PSDB e o Cidadania.

Fonte | SBT NEWS

Deixe uma resposta