Identificado homem que morreu em grave acidente na CE-187, em Ibiapina; vitima seria de São Benedito

Foi identificado como José Antônio Damasceno, de 68 anos, o homem que morreu em um trágico acidente ocorrido na noite desta terça-feira (24), na CE-187, entre as localidades de Pneu e Pejuaba, zona rural de Ibiapina, na Serra da Ibiapaba.

Natural de São Benedito, José Antônio pilotava uma motocicleta modelo XTZ, levando um garupa na traseira, quando acabou colidindo com um carro HB20. De acordo com informações do motorista do automóvel, a motocicleta teria invadido a preferencial, provocando o impacto.

Com a força da colisão, José Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O garupeiro da motocicleta e duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas e foram socorridas para uma unidade hospitalar da região.

A Polícia Militar e a Perícia Forense estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. As causas do acidente ainda serão investigadas.