Idoso de 71 anos é morto em ataque criminoso

Um ataque criminoso, no bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, deixou um idoso de 71 anos morto e outra pessoa ferida, na tarde do último domingo (26). Ninguém foi preso pelo crime até a publicação desta matéria.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou, por nota, que “a vítima, um homem de 71 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo em via pública e socorrida a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos”.

“Outra vítima, não identificada formalmente, foi lesionada e socorrida a uma unidade hospitalar”, acrescentou a SSPDS.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local. A 3ª Delegacia de Polícia Civil de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

A SSPDS destacou que “a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem o trabalho policial. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, que recebe mensagens de texto, áudios, vídeos e fotografias”.

“Também é possível utilizar o serviço ‘e-denúncia’, acessando o site https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br. Além disso, as denúncias podem ser encaminhadas diretamente ao DHPP, pelo telefone (85) 3101-7474, que funciona como WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos”, completou a Pasta.

Fonte: Diário do Nordeste