Idosos do Abrigo Sagrado Coração de Jesus em Sobral realizam ensaio fotográfico

Levando alegria e descontração aos 33 idosos acolhidos, uma decoração de conto de fadas foi organizada na terça-feira (29/09) no Abrigo Sagrado Coração de Jesus, unidade do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Com roupas especiais, os idosos participaram de um lindo ensaio fotográfico. Ação fez parte da programação da Semana do Idoso, comemorada neste ano de forma interna devido à pandemia de Covid-19.

De acordo com a diretora do Abrigo, Maria Eliane de Oliveira, o ensaio foi pensado com muito carinho como uma ação diferenciada para a Semana do Idoso deste ano: “Todos os anos realizamos uma semana cheia de atividades, com a presença do público-externo. Devido à pandemia, neste ano organizamos momentos especiais internamente, tomando todas as medidas de segurança contra a Covid-19”, ressalta.

Todos os idosos foram vestidos com roupas especiais e maquiados pelos próprios profissionais da instituição. “Foi um dia de beleza e diversão para nossos acolhidos e também para nossos profissionais. Ver a emoção e satisfação no rosto de cada um faz toda a diferença. E o resultado foi lindo.”, enfatiza a diretora.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 1 pessoa

- Advertisement -

Deixe uma resposta