Idosos do Abrigo Sagrado Coração de Jesus em Sobral vivem momento de fé com encenação do encontro de Maria com Jesus a caminho do calvário

Momentos de espiritualidade fazem diferença na rotina dos idosos acolhidos no Abrigo Sagrado Coração de Jesus em Sobral, e na quarta-feira (31/03) mais um momento especial ganhou vida e proporcionou emoção com a encenação do encontro de Maria com Jesus a caminho do Calvário. A meditação deste encontro, que é uma tradição da doutrina católica, foi pensada pela instituição para envolver os idosos em laços de fé e esperança, principalmente em tempos difíceis como o presente, com a pandemia de Covid-19.

“Todos os anos vivemos a Semana Santa com momentos repletos de oração e espiritualidade, neste ano, mesmo sendo o segundo ano que vivemos esse período com um isolamento mais rígido, não deixamos de pensar em momentos que reúnam os nossos idosos para juntos meditarmos e fortalecermos nossa fé, com todas as precauções devido à pandemia de Covid-19. Sempre é um momento especial para idosos e profissionais cuidadores”, ressalta a diretora da instituição, Maria Eliane de Oliveira.

 

Deixe uma resposta