IFCE abre seleção para professor substituto em Sobral

O campus de Sobral do Instituto Federal do Ceará (IFCE) lançou edital para inscrições do processo seletivo para contratação de professores substitutos. A oferta são de duas vagas, sendo uma para a área de Engenharia Civil (subárea Agrimensura) e a outra para a área de Engenharia de Segurança do Trabalho (subárea Segurança do Trabalho). O contrato é por um ano, podendo ser prorrogado.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 13 e 18 de janeiro, exclusivamente pela internet (http://qselecao.ifce.edu.br). O processo seletivo contará com duas etapas: desempenho didático – que consistirá em uma aula teórica, ministrada em nível de graduação sobre assunto sorteado, perante banca examinadora, com duração de 60 minutos – e prova de títulos.

A taxa de inscrição é de R$ 150, podendo ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até 21 de janeiro de 2021. O resultado final será divulgado no dia 12 de fevereiro de 2021. Para mais informações, como conteúdo programático, temas sorteados e habilitações necessárias, acesse http://qselecao.ifce.edu.br.

 

Serviço:

Inscrições para professores substitutos do IFCE Sobral

Áreas: Engenharia Civil (subárea Agrimensura) e Engenharia de Segurança do Trabalho (subárea Segurança do Trabalho)

Quando: 13 a 18 de janeiro de 2021, pela internet (http://qselecao.ifce.edu.br)

Deixe uma resposta