IFCE abre seleção para professores substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) abre seleção para professores substitutos nos campi de Iguatu, Maracanaú e Sobral. As inscrições começam nesta segunda-feira, 8, e seguem até o dia 12 de agosto pela internet.
Para Sobral serão duas vagas ofertadas nas áreas de Administração de Empresas e Língua Portuguesa. O processo seletivo contará com duas etapas: desempenho didático, que terá aula teórica, ministrada com assunto sorteado pela banca examinadora, duração de 60 minutos; e prova de títulos.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 150, que pode ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até 15 de agosto. O resultado final será divulgado no dia 2 de setembro. Confira o edital.
No campus de Maracanaú serão quatro para as seguintes áreas: Engenharia Mecânica, subárea Projeto de Máquinas (1 vaga); Engenharia Ambiental, subárea Gestão Ambiental (2) e Ciência da Computação, subárea Teoria da Computação (1).
Os candidatos devem realizar a inscrição via internet, por meio de formulário online disponível no endereço eletrônico. Confira o edital.
Já para Iguatu será ofertada uma vaga na área de Serviço Social. As incrições serão realizadas pela internet. Confira o edital.

- Advertisement -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.