Igor Bezerra inova sendo o primeiro candidato a lançar campanha de financiamento coletivo em Sobral

No começo de setembro foi iniciada a campanha de financiamento coletivo no intuito de arrecadar recursos para a campanha de Igor Bezerra (PDT) à vereador em Sobral. O candidato é o primeiro da cidade e região a apostar nessa forma dinâmica e participativa de custear as despesas de campanha.

Através da plataforma Quero Apoiar, as pessoas podem contribuir com qualquer quantia acima de R$ 10,00 por meio de cartão de crédito ou boleto bancário, e assim incentivar esta nova forma de fazer política. A ideia do financiamento coletivo surgiu a partir de uma mudança das regras para financiamento de campanhas no Brasil, que proibiu doações de empresas para os candidatos.

Todas as informações da Campanha podem ser acompanhadas pelo site e reses sociais do candidato. No próprio site da Vaquinha Online, é possível acessar diversas informações e assim compreender melhor o que ele vem propondo para pleito eleitoral desde ano, que, devido a pandemia, este ano ocorrerá em 15 de novembro.

Igor Bezerra é administrador, amante dos esportes e da cultura, DJ, percussionista, militante das Políticas Públicas de Juventude e gestor público. Foi secretário da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer de Sobral na gestão Ivo Gomes e agora está candidato a vereador pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Link da vaquinha: https://www.queroapoiar.com.br/igorbezerra

Link do Site: http://igorbezerra.com.br/

Vídeo da campanha de financiamento: https://www.youtube.com/watch?v=cVLATKvx1MI&feature=emb_title

- Advertisement -

Deixe uma resposta