II Festival Ponte Entre Nortes – Intercâmbio de Linguagens Visuais Entre Norte e Nordeste do Brasil acontece em Sobral

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer de Sobral (SECJEL) e Instituto ECOA Sobral, apresenta o II Festival Ponte Entre Nortes – Intercâmbio de Linguagens Visuais Entre Norte e Nordeste do Brasil. Contemplado pelo edital Temporada de Artes #OcupaSobral e organizado pelo Fórum de Artes Visuais de Sobral, o festival em sua 2ª edição reunirá artistas visuais do Ceará e Piauí para dialogar e estabelecer pontes entre temas diversos, relacionados às Artes Visuais e seus desdobramentos.

A realização tem como foco promover reflexões e diálogos acerca da produção da linguagem artística nos Estados, configurando-se como uma plataforma de encontros para partilha de ideais, ações e apresentações artísticas, mostra e exposições de obras.

A programação contará com exposições, oficinas, seminários, debates, mostras de vídeos, intervenções urbanas, performances, atividades formativas, além de rodadas para apresentação dos portfólios dos artistas participantes. Os encontros vão ocorrer na Casa da Cultura, ECOA Sobral e Pinacoteca de Sobral – Espaço Raimundo Cela.

✔ Confira a programação completa – AQUI

✔ Link para mais informações e inscrições – AQUI

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta