Indivíduo é preso após capotar carro furtado em perseguição de Sobral a Forquilha

Na noite desta quarta-feira (23), por volta de 20:00 horas, um cidadão calibrava os pneus de seu automóvel, quando presenciou um elemento adentrando no seu veículo e saindo em alta velocidade.

O infrator pegou a Avenida Senador Fernandes Távora, em direção a cidade de Forquilha. O ladrão conseguiu passar pelo o posto fiscal da Polícia Rodoviária Federal, sem que fosse interceptado pelo os inspetores.

A polícia militar foi acionada e através de uma VTR da Força Tática, o indivíduo foi avistado próximo a localidade de São Lourenço, distrito de Forquilha com o veículo de rodas para o ar. Segundo informações, o autor do furto sofreu apenas lesões leves, mas mesmo assim foi encaminhado para o Hospital Santa Casa, onde se encontra sobre os cuidados médicos.

O proprietário revelou para a imprensa que seu veículo do tipo GM Ônix, não estava no seguro, e que infelizmente ficará no prejuízo.

Logo após ser liberado pelo o corpo clínico, o acusado de furto será encaminhado para a Delegacia Municipal de Polícia Civil, onde fará uma oitiva com o delegado plantonista, que por sua vez tomará todas as providencias cabíveis.

Fonte: Forquilha Online

 

 

2 Comentários
  1. ecommerce Diz

    This is very interesting, You are an excessively skilled blogger.
    I have joined your feed and sit up for in quest
    of extra of your wonderful post. Also, I’ve shared your website in my social networks I
    saw similar here: Najlepszy sklep

  2. sklep internetowy Diz

    Wow, awesome blog format! How lengthy have you ever been blogging for?

    you made running a blog look easy. The entire glance of your
    site is excellent, let alone the content! You can see similar here najlepszy sklep

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.