Influencer cearense reclama que a maioria dos convidados de seu casamento não deram presente: “de 300 mil não recebemos nem 10 mil em presentes”
A advogada e professora cearense Fabíola Amorim usou seu perfil no Instagram, neste fim de semana, para cobrar presentes dos convidados de seu casamento com o servidor público Israel Reis, realizado em Fortaleza no último sábado (23).
Em uma sequência de ‘Stories’, a influenciadora digital “alfinetou” os amigos dizendo que gastou em torno de R$ 300 mil na festa e, “em troca”, recebeu “nem R$ 10 mil de presente”.
“Não está fácil aqui. Estou dando essa leve indireta porque 80% dos nossos convidados não deram presente ainda. A cerimonialista nunca viu nada parecido. Estou rindo, mas é de nervoso”, comentou antes da cerimônia.
O vídeo viralizou nas redes sociais, e Fabíola está sendo chamada por internautas de “deselegante”. “Imagina ter 300 mil para gastar em uma festa de casamento e não ter um mínimo de elegância”, escreveu uma usuária do X — antigo Twitter.
No entanto, Fabíola também conseguiu defensores com a exposição do caso. “Gente, casamento é isso mesmo, tem que dar presente. Em que mundo vocês vivem?”, rebateu um. “Ué, ela está errada?”, questionou outro.
Fonte: Diário do Nordeste