Influencer está foragido após atropelar e matar homem que tinha acabado de se casar

Vitor Vieira Belarmino é considerado foragido após atropelar e matar a vítima, Fábio Toshiro Kikuta, na noite de sábado, 13

 

O influenciador Vitor Vieira Belarmino, é suspeito de atropelar e matar um homem que havia acabado de se casar, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesse sábado, (13).

A vítima, Fábio Toshiro Kikuta, havia acabado de deixar as malas do próprio casamento, no hotel CDesign.

Segundo informações, ele dirigia uma BMW, quando atingiu Fábio. A Polícia pediu a prisão de Vitor, que foi concedida pela Justiça, e ele é considerado foragido.

De acordo com familiares da vítima que estavam no Instituto Médico-Legal (IML) para a liberação do corpo, o casal deixou as malas no hotel e desceu. Por volta das 23h37, quando estavam atravessando a via para seguir com a comemoração, Fábio foi atropelado pela BMW.

Uma testemunha afirmou que viu o momento do atropelamento e o corpo da vítima foi projetado para dentro do carro. Segundo ela, em seguida os ocupantes desembarcaram, retiraram o corpo do carro e colocaram na via pública, fugindo em seguida.

O caso é investigado pela 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), que realizou uma perícia no local. Os ocupantes do carro prestaram depoimento e o veículo de luxo foi apreendido em um condomínio da Barra da Tijuca.

 

FONTE: A VOZ DE SANTA QUITÉRIA