Influenciadores digitais têm contas de redes sociais hackeadas por criminosos em Acaraú

Os criminosos usam as redes sociais hackeadas para aplicar golpe na internet

Três influenciadores digitais procuraram o Sobral Online para denunciar que suas contas de redes sociais foram hackeadas por criminosos, que usam as redes sociais para aplicar golpes nos amigos virtuais das vítimas, entre as vítimas estão o influenciador digital Edson Albuquerque, que segundo ele pode ter sido hackeado através da rede social de uma amiga, o criminosos deixou vazar o CPF e foi identificado, o influenciador conseguir resgatar a sua conta no Instagram, que só foi possível graças ao apoio de um delegado do Piaui.

Outra vítima foi o modelo Yago D’Angelo que mais de 16 mil seguidores no Instagram e teve sua conta hackeada, porém ele conseguiu resgatar a conta no mesmo dia “não tive tantos prejuízos, pois consegui resgatar no mesmo dia”, disse.

Outra vítima foi o cabeleireiro e professor de beleza Cleivan Costa, segundo ele, os criminosos estavam pedindo pix e vendendo cursos através de seu Instagram.  Ainda segundo ele, os criminosos queriam dinheiro para devolver a conta da vítima. A Policia Civil de Acaraú vai investigar os casos.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.