Iniciam estudos sobre o tráfego nas imediações da Grendene

A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Cidadania e Segurança e da Secretaria de Urbanismo, realizou um encontro, na quinta-feira (4), na sede da Grendene, com engenheiros do Detran-CE para aprofundar os estudos técnicos que viabilizem uma nova engenharia de tráfego para o entorno da empresa, principalmente em horários de troca de turnos.

Os técnicos do Detran-CE trocaram informações e ouviram sugestões, em uma apresentação feita pela própria empresa, além de visitarem alguns locais apontados no estudo onde há pontos críticos a serem sanados. De posse desses dados, os técnicos elaborarão um estudo aprofundado e as soluções possíveis para a problemática.

Estiveram presentes na reunião os Secretários da Cidadania e Segurança, Pedro Aurélio Ferreira Aragão, do Urbanismo, Patrimônio e Meio Ambiente, Gizella Gomes, o coordenador da CTTU. Cel. Tadeu Araújo, os engenheiros Agesilau Araújo, Irineu Pires e Júlio Cavalcanti do Detran-CE, o diretor industrial da Grendene Sobral, Nelson Rossi, o coordenador de RH, Ricardo Anklan e o coordenador de Segurança Patrimonial, Patrício.