Inscrições abertas para o Mestrado e Doutorado de Sociologia da UFC

Encontram-se abertas, até 19 de setembro, as inscrições para a seleção dos cursos de pós-graduação stricto sensu em Sociologia da Universidade Federal do Ceará, turma 2017. Estão sendo ofertadas 20 vagas para mestrado e outras 15 para doutorado.
As vagas serão distribuídas, indistintamente, entre as cinco linhas de pesquisa: “Cidade, movimentos sociais e práticas culturais”, “Cultura, política e conflitos sociais”, “Diversidades culturais, estudos de gênero e processos identitários”, “Pensamento social, imaginário e religião” e “Processos de trabalho, Estado e transformações capitalistas”.
Podem se inscrever no processo seletivo graduados em Ciências Sociais ou em outras áreas, desde que apresentem em seu histórico escolar do curso de graduação ou de especialização o registro de, no mínimo, três disciplinas concluídas da área de Ciências Sociais (Sociologia, Antropologia, Ciência Política).
Informações sobre inscrição, documentos necessários, datas, etapas e critérios da seleção, assim como a bibliografia sugerida, podem ser encontradas nos editais nº 01/2016 (mestrado) e nº 02/2016 (doutorado), disponíveis no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).
Com Informações do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFC 

- Advertisement -

Deixe uma resposta