Inscrições para o ProJovem Urbano são prorrogadas até 28 de agosto

Foram prorrogadas, até o dia 28 de agosto, as inscrições para seleção pública de educadores para o Programa ProJovem Urbano. Os interessados devem fazer as inscrições na sede da Secretaria de Educação, no horário comercial, portando original e cópias do CPF, documento de identidade, título de eleitor e comprovante de quitação das obrigações eleitorais, comprovante de residência, diploma do curso superior, certificado de reservista (se do sexo masculino), currículo padrão e ficha de inscrição (anexo III do edital).

São ofertadas 32 vagas para professores formados nas áreas de letras, língua inglesa, matemática, ciências da natureza, ciências humanas, sociais, pedagogia e com experiência comprovada em magistério. Com salários que variam de R$ 1.322,11 a R$783,50, os aprovados terão contrato de prestação de serviço com duração de dezoito meses.

A seleção será realizada em duas etapas: análise de currículo (29 a 30/08) e entrevistas (04 a 06/09). O resultado da primeira etapa será divulgado dia 03 de setembro e o resultado final da seleção no dia 10 de setembro. 


Saiba mais: (88) 3677-1198/1248.

- Advertisement -

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.