Instituto ECOA entrega Relatório Final do Ciclo do Interações Culturais nesta segunda-feira (18)

O Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes – ECOA tem a honra e alegria em convidá-lo a participar da entrega do Relatório Final do Ciclo do Interações Culturais.

O Interações Culturais teve como propósito identificar e articular os(as) agentes e os grupos culturais para se debruçar sobre uma reflexão específica no âmbito do fazer cultural, de cada linguagem artística sobralense, com o objetivo de sistematizar um diagnóstico, identificar as fragilidades e potencialidades, além de aprofundar as diversas dimensões necessárias para a formulação das políticas públicas estruturantes de cultura, arte e cidadania. Nesta ocasião também acontecerá a apresentação do Plano de Ação do Instituto ECOA.

Essa apresentação mostra o resultado de um processo de elaboração coletiva dos principais conceitos para posicionar a cidade de Sobral no fluxo Cultural do Estado, como também um movimento de democratização das políticas públicas culturais e fomento da cultura e da arte em Sobral, promovendo diálogos entre a Secretaria de Cultura e Instituto Ecoa com os representantes de todas as linguagens culturais como teatro, dança, cultura popular, artes visuais, audiovisual e música.

O Encontro acontecerá nesta segunda-feira, dia 18 de dezembro, às 19h, na Casa da Cultura de Sobral (Av. Dom José, 929, Centro).

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta