Instituto Up! está com inscrições abertas para o curso de Design de Sobrancelhas em Sobral

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NO CURSO DE DESIGN
Conheça mais sobre as habilidades e técnicas para o design da sobrancelha, por meio de técnicas que envolvem pinças, correção com henna, entre outras muito usadas no mercado. Por meio do estudo de Visagismo, o aluno torna-se capaz de reconhecer os diferentes formatos de rosto, olhos, sobrancelhas, analisando todo o conjunto da face, deixando o rosto da cliente mais harmonioso. Para formar os melhores designers de sobrancelhas do mercado, nosso curso tem como conteúdos desde o entendimento de ética profissional, higienização dos materiais utilizados, estudos da face até técnicas diversas.

ÁREA DE ATUAÇÃO
O designer de sobrancelhas é um dos profissionais mais requisitados no mercado. Pode trabalhar em salões de beleza e de estética, onde terá ao seu dispor toda infraestrutura, ou poderá trabalhar a domicílio, atendendo seus clientes com tratamento individual e diferenciado. Não nos causa estranhamento dizer que o universo da beleza caminha a passos largos, ampliando cada vez mais métodos e técnicas, porque, hoje, muitas mulheres, com muito ou pouco poder aquisitivo, fazem questão de manter sua beleza e higiene em dia.

MÉTODO DE ENSINO EXCLUSIVO
Uma nova metodologia de ensino e de exposição do conteúdo fará com que seu aprendizado seja mais rápido, efetivo e direto ao ponto. Aulas teóricas objetivas e aprendizado prático.

APOSTILA INCLUSA
Apostilas gratuitas, altamente visuais e explicativas.

CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO
Receba um certificado de formação profissional reconhecido em todo o território nacional.

HORÁRIO DO CURSO
– Segunda, terça e quarta
– Noite de 18h30 às 21h30
– Carga horário do curso: 30h

INFORMAÇÕES
(88) 99921-8166
(88) 99222-3363

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta