Investigações sobre chacina com 8 mortos em Viçosa se estendem até o Piauí, afirma Roberto Sá

O secretário da Segurança Pública do Ceará, Roberto Sá, afirmou na noite desta sexta-feira (21) em entrevista ao programa Cidade Alerta, da TV Cidade que as diligências sobre as investigações da chacina que deixou sete mortos em Viçosa do Ceará estão sendo realizadas no próprio município onde ocorreu o crime, mas também se estendem até o estado vizinho, o Piauí.

“Neste exato momento nós estamos efetuando diligências no entorno de Viçosa, inclusive no nosso estado vizinho, no Piauí, um trabalho integrado com as forças policiais do nosso estado do Ceará e do nosso estado vizinho do Piauí”.

Ao ser interrogado sobre a motivação para a chacina, o secretário afirmou que prefere aguardar o término das investigações, mas que já há indícios de que o crime tenha sido motivado por disputa envolvendo o tráfico de droga.

“Olha, eu prefiro esperar a conclusão da investigação. Indícios nós temos que tem relação de disputa de criminosos envolvidos com o tráfico de drogas. Mas a gente prefere ouvir as pessoas que estão sendo buscadas, esses autores, para que eles digam na investigação e no seu depoimento o que os levou a praticar aquela barbaridade”, afirmou.

Fonte: GC Mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.