Ivo Gomes admite disputar a reeleição em 2020

O prefeito de Sobral Ivo Gomes (PDT), participou, na manhã desta sexta-feira (11), de reunião do Comitê de Governança do Pacto por um Ceará Pacífico, no Palácio da Abolição. No encontro, foram apresentado os resultados sobre a segurança do estado e do programa Tempo de Justiça, além dos dados do Ceará Pacífico no município de Sobral.

O pacto tem como objetivo unir forças para continuar reduzindo a violência e implementando uma cultura de paz em todo estado.Na ocasião, Ivo Gomes foi questionado pelos órgãos de imprensa se seria candidato a reeleição nas eleições de outubro de 2020, e logo respondeu que será sim, porque compreende ser “natural” esse processo. Mas adiantou, que ainda é cedo para discutir o assunto seu foco no momento é para realizar alguns projetos e obras que ainda faltam para concluir as promessas da campanha.

Ivo Gomes deverá disputar novamente o cargo prefeito de Sobral, com o deputado Moses Rodrigues (MDB), que está licenciado da Câmara Federal para focar nas articulações da pré-campanha.Fonte: Blog do Célio Brito

- Advertisement -

Deixe uma resposta