Ivo Gomes e Leônidas Cristino voltam a se encontrar presencialmente para comemorar os bons resultados de Sobral no combate a Covid-19
Prefeito de Sobral, Ivo Gomes, se encontrou na noite desta quinta-feira (30) com o deputado federal Leônidas Cristino, que chegou a cidade depois de quatro longos meses de ausência física devido a pandemia do coronavirus. A conversa não poderia ser outra, se não a atual situação de controle da doença em Sobral e os efeitos da retomada das atividades econômicas depois de um longo período em lockdown na cidade.
Se sentido mais leve com os resultados que estão sendo apurados pelas autoridades sanitárias que monitoram a situação, Ivo Gomes comemorou os dados que mostram o achatamento da curva de infecção que evitou que cerca de 500 vidas fossem ceifadas, caso a doença não tivesse sido contra atacada no tempo certo, e com as medidas enérgicas que infelizmente paralisarão a cidade.
Leônidas Cristino, que acompanhou todo o caos que Sobral viveu através de ligações e lives frequentes com o prefeito, ficou satisfeito com o que ouviu, e se colocou a disposição para continuar ajudando naquilo que lhe estiver ao alcance, para que a estabilidade continue, não aja reincidência da doença e a economia possa voltar a pujança de tempos anteriores.
DETALHE
A foto acima foi feita antes da pandemia e por isso Ivo e Leônidas aparecem sem máscaras. No encontro desta quinta-feira, realizado na residência do prefeito, não foram feitas imagens.
Via: Sobral em Revista