Ivo Gomes esclarece mentiras sobre transferência do mercado e fechamento do comércio

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, usou seus redes sociais na noite desta segunda-feira, 2 de novembro, para desmentir duas desinformações que estavam sendo espalhadas na cidade de que iria transferir o Mercado Central para outro ponto da cidade, e que iria fechar o comércio logo após as eleições, como forma de evitar uma segunda onda de covid-19.

Sobre o mercado, Ivo disse que, jamais pensou nessa possibilidade, e que na verdade estuda uma ampla reforma para o espaço, caso seja reeleito, com melhorias discutidas junto aos permissionários dos setores de hortifrúti, carnes e confecções.

Sobre o fechamento do comércio, o prefeito sobralense disse que não há esse indicativo uma vez que a situação da covid-19 em Sobral está sob controle e com os mais baixos índices desde o inicio da pandemia. Ivo aproveitou para dizer que, caso reeleito, assinará em 2 de janeiro, um decreto instituindo um refinanciamento de débitos públicos para que os empresários possam regularizar a situação fiscal de suas empresas, em condições módicas.

*Via Sobral em Revista 

Deixe uma resposta