Ivo Gomes nomeia 26 novos servidores para área social e 14 orientadores educacionais

O prefeito Ivo Gomes nomeou, na última quinta-feira (23), 26 novos servidores do concurso público 002/2018, que serão lotados na Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (SEDHAS), e 14 orientadores educacionais, uma carreira inédita, que atuarão nas escolas do município.

Os novos servidores da SEDHAS, que ocuparão o cargo de analista de políticas públicas sociais nas áreas de Antropologia, Ciências Sociais, Economia Doméstica, Musicoterapia, Pedagogia, Terapia Ocupacional, Serviço Social e Psicologia, deverão entrar em exercício no próximo dia 03 de junho.

Os novos orientadores educacionais também começarão a exercer suas atividades na mesma data. Esses profissionais, psicólogos, ajudarão os alunos em todo o processo de aprendizagem e na superação de obstáculos na escola.

A posse dos servidores ocorrerá na sexta-feira (31/05), em solenidade no gabinete do prefeito, às 10h.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta