Ivo Gomes pede compromisso especial de seus novos secretários com a população mais carentes

Nesta segunda-feira (4), o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, empossou seu novo secretariado em solenidade restrita no auditório do Paço Municipal. Em seu primeiro pronunciamento aos novos auxiliares, o prefeito pediu especial atenção com a população mais vulnerável, cautela com os gastos públicos e dedicação exclusiva a cuidar bem da população sobralense, da sede e dos distritos.

Tendo ao seu lado a vice prefeita Christianne Coelho, o prefeito pediu que os secretários se exponham à população, seja através de entrevistas em emissoras de rádio, seja em canais de comunicação através das redes sociais. “Façam uma gentileza a mim. Vão as redes sociais, se exponham, sejam presentes, sejam ouvidores, sintam o humor das ruas, façam a população ter segurança que o serviço público está atento”, frisou Ivo.

Ao concluir sua fala, Ivo disse que a cidade está cheia de esperança de que nesse mandato que se iniciou em 1º de janeiro de 2021, a administração pública consiga dar saltos maiores em produtividade, em realizações e em novas conquistas.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentando e área interna

DETALHE

Não tomaram posse, o Procurador Geral do Município, Rodrigo Araújo, que está em quarentena após sua esposa testar positivo para Covid-19, e o secretários de Trânsito e Transportes, Kaio Duarte, que está em lua de mel fora do país.

Informações Rubens Lima

Deixe uma resposta