IX Festival Internacional de Folclore do Ceará abre inscrições para grupos de projeção folclórica

Depois de dois anos sem ocorrer de forma presencial, devido à pandemia de COVID19, o Festival Internacional de Folclore do Ceará (FIFOLC) chega à sua 9ª edição este ano, com o retorno do público e de forma itinerante. A edição deste ano ocorre de 16 a 19 de novembro contemplando os municípios de Caucaia, Fortaleza, Paracuru e Trairi.

Para participar da 9ª edição do Festival, os grupos de projeção folclórica cearenses, nacionais e internacionais devem realizar suas inscrições pelo site do Festival até o dia 22 de julho, mediante preenchimento da Ficha de Inscrição que consta na página.

Com uma programação plural e diversa, este ano o FIFOLC traz apresentações artísticas, formações, vivências, oficinas e seminário que ocorrem de forma híbrida nos três municípios. Além disso, serão desenvolvidas ações com aspectos educativos, sociais e econômicos (do simbólico para as formas de sobrevivência).

Ao todo, em sua 9ª edição o Festival Internacional de Folclore do Ceará recebe 14 Grupos de Dança de Projeção Folclórica, sendo 13 (treze) grupos cearenses, nacionais e de etnia (participação presencial) e 01 (um) grupo internacional (participação virtual).

 

Serviço:

Inscrições abertas para IX Festival Internacional de Folclore do Ceará

Até 22 de julho.

Público: Grupos de Projeção Folclórica

Onde?: https://www.festivaldefolcloredoceara.com.br/  (mediante preenchimento de ficha de inscrição)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.