Iza recebe apoio de famosas após revelar traição: ‘Nós te amamos’

Famosas usaram os comentários da publicação em que Iza revela ter sido traída para demonstrar apoio à cantora e sua filha Nala

 

Depois da cantora Iza revelar em seu Instagram que havia sido traída pelo namorado, o jogador Yuri Lima, uma rede de apoio se mobilizou ao redor da artista, com mulheres enviando mensagens de apoio para ela. O vídeo publicado por Iza conta com milhares de comentários, sejam de famosas ou não, com mensagens de conforto para ela e sua filha Nala — que está prevista para nascer em outubro. Além de solidariedade, os comentários também condenavam a atitude do jogador.

A atriz Danielle Winits pediu para a artista “acreditar no livramento” e afirmou que sua bebê já era a maior força “para seguir livre pelo caminho”.
“Sinta-se acolhida e fortalecida por alguém que te fala aqui, infelizmente com propriedade absoluta, no que tange abusos dessa e de tantas outras naturezas. Avante, Iza”, apoiou.

Anitta afirmou sentir muito pelo o ocorrido. “Que decepção. Que seu bebê te traga toda a felicidade do mundo porque você merece”, desejou.

A apresentadora Ana Maria Braga também se manifestou: “Sinto muito por você estar passando por isso nesse momento tão importante na vida de uma mulher. Mas saiba que você não está só. Conte comigo”.

Tatá Werneck demonstrou com palavras a repulsa que estava sentindo com o ocorrido, mas também demonstrou apoio à artista.”

Não dá pra imaginar o que está sentindo. Mas vai passar. E enquanto não passa, receba esse amor todo de todo mundo. Trair já é muito escro*. Trair uma mulher grávida …espero que ninguém nunca dê moral pra esse verme”, sustentou.

Outras famosas demonstraram apoio a Iza

A apresentadora Giovanna Ewbank escreveu um texto na publicação de Iza, lamentando que a cantora esteja vivendo a situação no “momento mais especial e importante” da vida dela.

“Você não precisaria falar nem metade do que você falou, porque desde a primeira palavra nós já estávamos com você! Você é gigante e tem o nosso amor, respeito e admiração! Como a Claudia Raia falou: ‘Você está gerando a sua melhor obra, e quem está fazendo isso tudo é você, sozinha’, mas nós estamos aqui para o que você precisar!”, garantiu.

E completou: “Estamos aqui para te fortalecer! Nós te amamos, você é maior que tudo isso, principalmente nesse momento! Tome seu tempo, respire e cuide de vocês, de você e da sua Nala, que vai ter muito orgulho dessa mamãe que ela tem”.

Luana  Piovane também se manifestou: “Minha mãe diz: ‘Não sou eu que repito a história, é a história que se repete. Fica bem, frô, você tem saúde, amigos, família e boas oportunidades de trabalho. A frustração será gigante, mas a vida volta a ser boa, não demora muito. Tô aqui para você, para o que for. Mesmo”.

A atriz Grazi  massafera definiu a dor da traição como “gigante” e a comparou com o sentimento de luto. “Mas passa, Iza. E esse bebezinho dentro de você vai te dar muita força e trará muitas alegrias e luz para o teu caminho. E logo, bem logo, a vida mostrará que o livramento é uma grande bênção”, garantiu.

foram solidárias com o momento. A cantora comentou: “Fica bem, meu amor, se sinta abraçada pelo Brasil inteiro. Te amo”. Já a dançarina se declarou: “A gente ama você e a Nala! Vai ficar tudo bem. Muita força e tudo de mais maravilhoso para vocês. Sintam- se abraçadas”.
O casal ludimilla e Bruna Gonçalves foram solidárias com o momento. A cantora comentou: “Fica bem, meu amor, se sinta abraçada pelo Brasil inteiro. Te amo”. Já a dançarina se declarou: “A gente ama você e a Nala! Vai ficar tudo bem. Muita força e tudo de mais maravilhoso para vocês. Sintam- se abraçadas”.

FONTE: O POVO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.