Jonas Esticado supera hit de Xand Avião em ranking

O primeiro semestre acabou! Com isso é possível analisar o que mais tocou nos seis primeiros meses do ano. O gênero forró é um dos que mais alimentam o mercado musical com novas composições. Um dado que chama atenção de quem acessa o ranking da Connectmix, empresa brasileira que analisa e mostra em tempo real os dados de execuções em todo o mundo, é o avanço da música “Moça do Espelho” na voz do cearense Jonas Esticado. Com menos tempo de execução nas rádios, ela ultrapassou um dos primeiros hits do ano, a canção “Inquilina” de Xand Avião.

Na categoria forró, a nível nacional, a música na voz de Jonas obteve, nos seis primeiros meses do anos, mais de 82 mil execuções, o que deixou ele em 8º no ranking. Já a canção do comandante Xand Avião foi ouvida mais de 76 mil vezes, deixando o forrozeiro em 10º. Quem atingiu as três primeira posições do ano foi o cantor Wesley Safadão com as músicas “Sonhei que Tava Me Casando”, “Ar Condicionado no 15” e “Romance com Safadeza”. Os outros nomes que aparecem no Top 10 são Solange Almeida, Gabriel Diniz e Mano Walter.

Confira ranking:

Fonte: Connectmix – Dados de janeiro a julho de 2018

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta