Uma jovem de 20 anos morreu baleada e o namorado dela foi atingido três vezes na noite da última sexta-feira (17) enquanto os dois trafegavam de moto no bairro Maranhão, no município de Itapipoca, no interior do Ceará.
A jovem morta foi identificada como Nara Kércia. Conforme apuração da TV Verdes Mares, ela morava com o namorado. Na sexta-feira, por volta das 19h, os dois saíram de casa, na moto, para visitar uma tia que havia se mudado há pouco tempo para o bairro onde aconteceu o crime.
Ao chegar no local indicado, porém, os dois não conseguiram achar a casa, por isso acabaram dando voltas na rua, momento no qual os dois foram baleados. Nara foi atingida com um tiro no peito e veio a óbito ainda no local. O namorado dela levou três tiros, mas sobreviveu e foi socorrido.
Nara, de 20 anos, fazia curso profissionalizante na área de beleza e, conforme amigos, era bastante ligada à família. O corpo dela foi enterrado no sábado (18). Segundo uma fonte policial, nenhuma das vítimas têm passagens criminais. A suspeita da família é que ela tenha sido morta por engano.
Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou o caso está sendo investigado pela Delegacia de Itapipoca. Ninguém foi preso até o momento.
Fonte: G1 CE