Jovem desaparecida no Açude Araras é encontrada por mergulhadores a 14 metros de profundidade

Clarisse Maia (18) foi encontrada submergida, às 6 horas da manhã desta terça-feira dia (22) por mergulhadores de Ipueiras e Crateús, a 200 metros da margem do Araras e a aproximadamente  14 metros de profundidade, com visibilidade zero. As informações são do Coronel Homero, comandante da 2ª companhia do 3° Batalhão de Bombeiros Militares.

Ainda segundo o Coronel, uma embarcação que estava próximo ao ocorrido, conseguiu resgatar a amiga de Clarisse, que estava com ela no momento do acidente, que aparentemente estava sem ferimentos graves.

No momento do ocorrido, nem uma das duas usavam coletes salva-vidas e a informação repassada  é de que ambas não sabiam nadar. Desde o inicio das buscas o CMBE, trabalhava com a possibilidade de óbito por conta da profundidade do açude que é o quarto maior do estado do Ceará.

Corpo de jovem que estava desaparecida após cair de jet ski é encontrado

Corpo de jovem que estava desaparecida após cair de jet ski é encontrado O corpo da jovem Clarice Maia Rodrigues, de 18 anos, que desapareceu nas águas do açude Araras, em Varjota, a 262 quilômetros de Fortaleza, foi encontrado na manhã desta terça-feira (22). O corpo foi localizado no mesmo açude, a 15 metros de profundidade.A jovem estava desaparecida desde o domingo (20), quando fazia um passeio de jet ski com uma amiga, se desequilibrou e acabou caindo. Populares que estavam no local conseguiram resgatar uma das jovens, mas Clarice não foi encontrada.

Posted by Sobral Online on Tuesday, September 22, 2020