O João Pedro Alves Fernandes, de 18 anos, foi assassinado a facadas em uma casa na cidade de Milagres, no interior do Ceará, na noite desta quarta-feira (29), durante uma discussão por conta da venda de uma motocicleta.
Segundo um familiar, que terá a identidade preservada, João Pedro comprou uma moto do suspeito, identificado como Deivid Ramon Pereira Sampaio, que ele já conhecia. Porém, o jovem descobriu que o veículo estava com queixa de roubo.
Isso fez com que João Pedro passasse a cobrar Deivid Ramon, para ressarcir o valor que ele havia pago na moto. Contudo, o suspeito se negou a devolver o dinheiro e passou a ameaçar a vítima.
Golpes de faca e chegada de ambulância
No momento do crime, João Pedro estava em uma casa na Rua Raimundo Tavares da Cruz, no Bairro Eucalipto, quando foi atacado por Deivid Ramon, que o atingiu com vários golpes de faca.
Uma ambulância foi chamada por populares que escultaram os gritos da vítima, mas quando os socorristas chegaram, encontraram o rapaz em óbito no interior da residência.
Após o crime, Deivid Ramon permaneceu no local e foi preso pela polícia. O suspeito foi autuado por homicídio qualificado.
João Pedro era o caçula de quatro filhos e atualmente estava terminando o ensino médio.
Fonte: G1 CE

