Jovem é assassinado a tiros na Ibiapina por não entregar celular durante asssalto

Na noite desta segunda-feira (16) a tranquilidade da cidade de Ibiapina foi interrompida após um latrocínio que tirou a vida de um cidadão identificado por Gean Carlos Almeida de Oliveira, jovem de 22 anos.

O crime ocorreu por volta das 21h na Rua João Alfredo de Melo, bairro Pimenteiras. Segundo informações da polícia militar, Gean Carlos caminhava pela rua quando foi abordado por um indivíduo não identificado que chegou em uma motocicleta. O criminoso anunciou o assalto, tentando subtrair o aparelho celular da vítima. De forma brutal, efetuou dois disparos de arma de fogo na região da cabeça de Gean, que veio a óbito enquanto recebia atendimento médico no Hospital Municipal de Ibiapina, por volta das 22h20min.

A polícia militar segue realizando diligências intensivas para localizar e prender o autor do latrocínio, que fugiu em direção à cidade de Ubajara após o crime.

A investigação ficará em curso da polícia civil , e a comunidade espera por justiça para Gean Carlos Almeida de Oliveira e sua família. O rabecão da PEFOCE deverá recolher o corpo e levar para o núcleo em Sobral, e após exames cadavéricos o mesmo deverá ser liberado para sepultamento.