Jovem é encontrada morta na Praia do Preá, litoral do município de Cruz no Ceará; companheiro é o principal suspeito

O principal suspeito do crime, é o  companheiro dela. Ele mantinha uma relação estável com a jovem e tinham uma filha. Há suspeitas de que ela tenha sido morta por estrangulamento

A dona de casa Maria Leticia Silveira, 21 anos, foi encontrada morta por familiares por volta das 8h da manhã deste domingo (5), na residência da vítima na Praia do Preá, litoral do município de Cruz no Ceará.  O principal suspeito do crime, é o companheiro dela, Luiz Fernando de 23 anos, ele mantinha uma relação estável com a jovem e tinham uma filha de 01 ano e oito meses. Há suspeitas de que ela tenha sido morta por estrangulamento.

Entenda o caso – Antes das 8h da manhã, vizinhos ouviram uma discussão entre o casal e avisaram a mãe da vítima que mora próximo. Ao chegar na residência a mãe chamou pela filha e ninguém abriu a porta. O irmão da vítima pulou o muro e viu a irmã no chão e o suspeito fugindo pela porta da cozinha. Ao entrar na residência a mãe da vítima constatou que a filha estava morta supostamente por asfixia. A criança estava deitada por cima do corpo da mãe e mamando. A Vítima era natural do município de Bela Cruz. Segundo a PM o suspeito foi preso na tarde deste domingo (5) pela Polícia Militar, na cidade de Acaraú, o homem foi conduzido à Delegacia plantonista da Policia Civil e prestou depoimento junto a autoridade policial.

Com informações do Portal Vale do Acaraú 24h e Idomilson Martins

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.