Jovem é esfaqueada enquanto trabalhava em supermercado em Fortaleza; suspeito foi preso

Vítima não conhecia o suspeito, que estava armado com duas facas e também tentou atacar uma policial.

Uma jovem de 19 anos foi esfaqueada por um homem enquanto estava trabalhando em um supermercado na Avenida Coronel Carvalho, na Barra do Ceará, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (12). O suspeito foi preso.

Testemunhas relataram que a vítima, que não teve a identidade informada, estava trabalhando no caixa quando o homem, que ela não conhecia, a puxou pelos cabelos e saiu arrastando ela até a área externa da loja, momento que a esfaqueou. O crime foi cometido na frente de várias pessoas, que acionaram a polícia.

Segundo a Polícia Militar, quando os agentes do 20º Batalhão chegaram ao endereço encontraram o suspeito com duas facas na mão.

Os policiais tentaram negociar com o homem para ele se render e fizeram um disparo de bala de borracha, porém o suspeito reagiu e tentou atacar uma policial. Diante da situação, a equipe baleou o suspeito nas pernas e conseguiu desarmá-lo.

O suspeito, 33 anos, foi socorrido por uma ambulância a um hospital na cidade, onde permanece sob escolta policial. O indivíduo, que já possui uma contravenção penal, foi autuado no 10º Distrito por homicídio doloso. A vítima também foi socorrida pela viatura e segue internada.

Fonte: G1 CE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.